VALE S.A

UF:
Tipo da Instituição:
Objeto:
"1.1 Este Convênio tem por objeto propiciar a concessão de estágios supervisionados OBRIGATÓRIOS e NÃO OBRIGATÓRIOS, pela CONCEDENTE, aos estudantes regularmente matriculados na INSTITUIÇÃO DE ENSINO, de acordo com sua disponibilidade de vagas de estágio. 1.1.1 O estágio de que trata esta cláusula representa uma oportunidade oferecida pela CONCEDENTE ao estudante, para, em suas dependências, receber um treinamento prático, na linha de sua formação profissional, em situações reais de trabalho, propiciando ao estagiário a complementação profissional, social e cultural, sempre em conformidade com os Currículos, Programas e Calendários Escolares devidamente acompanhados pela Coordenação de Estágio da INSTITUIÇÃO DE ENSINO. 1.1.2 A oportunidade concedida se traduz pelo conjunto de fatores que, durante o período de realização do estágio, são colocados à disposição do estudante-estagiário, sob a forma não só de tempo e espaço físicooperacional, mas também de recursos humanos, técnicos e instrumentais."
CNPJ:
33.592.510/0001-54