SECRETARIA MUNICIPAL DE URBANISMO E MOBILIDADE DE NITERÓI - Estágio Obrigatório e Não Obrigatório - Todos os Cursos de Graduação

Nº CONVÊNIO:
706/2021
INICIO DO CONVENIO:
quinta-feira, 2 Setembro, 2021
TÉRMINO CONVÊNIO:
segunda-feira, 1 Setembro, 2025
NÚMERO DO PROCESSO:
SEI 23069.167698/2022-77
PUBLICADO:
SIM
ANO:
UF:
Resolução CEP:
Nº 1.052/2022
Tipo da Instituição:
Objeto:
O presente convênio tem por objetivo construir estreita colaboração entre seus partícipes para conjunção de experiências educacionais e participativas para aprimoramento profissional dos alunos da Instituição de ensino, mediante o oferecimento pelo município de estágios curriculares aos alunos devidamente matriculados e que venham frequentando, efetivamente, curso de graduação. Prorrogado pelo Termo Aditivo 001/2021 Os estágios destinam-se a propiciar aos estudantes a complementação do ensino e da aprendizagem em ambiente de trabalho, através de experiência prática em sua linha de formação, em situação real de trabalho, como aprimoramento técnico - profissional, cultural, científico, de relacionamento humano e de cidadania, e serão planejados, executados, acompanhados e avaliados em conformidade com os currículos, programas e calendários escolares, segundo os termos do regulamento dos cursos de graduação da Instituição de Ensino.
Cidade:
CNPJ: